Um Soulslike com hack-and-slash e muito anime
O Primeiro Berserker: Khazan é um hardcore action-RPG ambientado no universo de Dungeon Fighter Online, estilizado como uma experiência Soulslike cel-shaded infundida com anime. Desenvolvido pela Neople, você joga como Khazan, um general caído ressuscitado e possuído por um espírito fantasma, embarcando em uma brutal busca por vingança através do continente de Arad.
O combate de O Primeiro Berserker: Khazan é fortemente influenciado pelos jogos Soulsborne, mas com uma reviravolta, enfatizando deflexões com uma janela generosa para ataques, permitindo a introdução de mecânicas hack-and-slash. Exige precisão, ritmo, paciência e completa agressão berserker ao realizar Contra-Ataques Explosivos.
Vingança mítica exata com raiva precisa
O Primeiro Berserker: Khazan é um soulslike que oferece três classes de armas desenvolvidas: Dual wield, grande espada e lança, cada uma com árvores de habilidades únicas e estilos de combate. Apesar de uma variedade limitada de armas, a profundidade dentro de cada árvore permite construções flexíveis e incentiva a experimentação. O sistema de experiência é justamente refrescante: os jogadores recuperam XP (Lacrima) mesmo após morrer durante batalhas contra chefes, reduzindo a moagem sem sentido. Enquanto isso, respecs de classe e atributos são gratuitos e instantâneos.
Khazan se destaca com um dos sistemas de parry mais refinados em anos, proporcionando combates emocionantes um contra um. Seus visuais em cel shading com toques de anime contrastam lindamente com o tom sombrio do mundo. Também possui seleção de dificuldade que amplia a acessibilidade para jogadores que têm dificuldade em acompanhar o gênero Soulslike. No entanto, a falta de armas leva a pouco incentivo para criar construções complexas, tornando as construções finitas.
O estilo artístico de Khazan mistura a estética do anime com a dureza cinematográfica: animação brilhante em cel shading, brilho energético carmesim do Netherworld e animações de combate pesadas dão impacto a cada ação. Embora a história e a mitologia do mundo pareçam mínimas, a ênfase permanece no combate visceral. O desempenho está otimizado bem mesmo em hardware mais antigo, mas engasga durante animações ou cenas cortadas. Além disso, os níveis são bastante lineares e simples.
Uma reviravolta estilosa e acessível no combate Soulslike
The First Berserker: Khazan reimagina a jogabilidade Soulslike com visuais de anime, paradas precisas e um toque de hack-and-slash. É mais acessível graças a mecânicas indulgentes e configurações de dificuldade, tornando-o ideal para novatos no gênero. Embora a história e a variedade de armas sejam limitadas, o combate responsivo, a personalização de builds e a direção de arte marcante tornam-no uma experiência emocionante para jogadores que desejam batalhas baseadas em habilidade com um toque de anime.